20 de set. de 2011

Do que todo mundo espera

Acho que todo mundo já imaginou como quer que seja o amor de sua vida, como vai ser a pessoa com quem vc vai passar o resto dos seus dias, aquela que você vai olhar numa tarde de quinta-feira e pensar: é com ele(a) que eu quero envelhecer.
Eu penso. E me perdoem, mas meu sonho é de mulher romântica mesmo. Quero alguém que me conheça melhor que eu mesma, que me ligue depois da briga, e saiba o que fazer comigo na TPM, ou seja, me dê chocolate.
É claro q a gente pinta, imagina, enfeita, mas sabe q as coisas não saem do jeito que a gente quer, que pessoas continuam a ser pessoas mesmo que estejam completamente apaixonadas e por isso vão te magoar de vez em quando, todo mundo é cheio de defeitos, mas não faz mal imaginar as vezes. O que não vale é ficar idealizando a pessoa certa e deixar a vida passar enquanto achamos que ela ainda não apareceu. Mas uma coisa é certa, o amor de sua vida pode não ser nada do que você imaginou, mas você vai querer tudo com ele,como se fosse nos seus sonhos, e não vai entender porquê. 

Damari S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário