5 de nov. de 2010

Perefeito!




Eu acredito em Deus. Na criação. Na vinda aqui. Na Morte de cruz. Na volta que espero. 
Pra mim é impossível na acreditar em "no princípio criou Deus os Céus e a Terra", de que outra forma isso tudo existiria?
Não dá pra duvidar que existe um Ser poderoso, que cuida e sustenta cada parte desse planeta, cada vida.
Não dá pra duvidar quando olho pra toda imensidão desse céu, tão lindo e tão diferente todo dia, a cada hora.
Não dá pra duvidar quando uma criança cresce dentro do útero de uma mulher, e muito menos quando ela sai de lá, pra crescer aqui fora. Essas coisas me encantam, a grandeza do mar, a delicadeza da flor, as constelações, nossos olhos, cérebro, principalmente os sentimentos, não tem como não ter sido criado, é claramente, milimetricamente planejado, perfeito! Cada detalhe, da raiz as pétalas, do canto ao vôo, é muito cuidadoso pra ter surgido de uma explosão sabe? Não foi. Não dá pra duvidar disso. Eu sei que o mundo já não é tão perfeito, mas a arquitetura por traz dele é. E só alguém perfeito pode ter feito, só Ele.

♪ Como duvidar de um Deus tão poderoso
De um ser tão detalhista que pintou o mundo com suas mãos
Como duvidar?
De um ser que me faz respirar
Comanda os planetas
E se importa com as palavras que eu falar, como duvidar? ♪ (Como Duvidar? Novo Tom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário