28 de mar. de 2010

Dias atrás... =D

Escrevi isso em 2007 eu axo. Axei aki, resolvi postar. =P

Meus opostos se completam.
Gosto de bola de sabão e de picolé de cacau. Gosto de andar com o pé no chão e sentir na pele as pedras. Gosto de ar puro, de lugar tranqüilo e barulho de chuva. Não gosto de chuva. Gosto de tomar banho na chuva. Gosto de pirulito e chiclete. Gosto de você. Não gosto do mesmo. (mas) Tenho medo de mudanças. Gosto de emoções fortes. Odeio as mornas. Eu não sei o porque de muita coisa. Eu sei porque eu sou feliz. Eu falo com Deus. Eu acredito que a verdadeira amizade é o amor mais bonito. E acredito também que “verdadeira amizade” é redundância. Acredito em amor. Tenho medo. Amo. Me apaixono todo dia. Pela vida. Pelo céu. Pelo vento. Pelo sorriso de uma criança. E por você. Eu acordo sorrindo quase sempre. Eu acredito em milagre. Eu sei que a vida é um milagre. Eu sei do barulho do mar. Eu não entendo quase nada. Tenho certeza de poucas coisas. E duvido de quase tudo que acredito. Acredito em Deus e disso não duvido. Tenho muitos amigos. Mas tenho alguns em que posso confiar mesmo. Gosto de comédia romântica e pipoca de microondas. Gosto de chocolate. Gosto de você de novo.

Ps.: Ainda (não) gosto dessas coisas, mas não com a mesma intensidade. Alguns mais outros menos, essas são as mudanças, essas q me amedrontam, as vezes elas não são tão bruscas, nem sei de quais gosto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário